Ajude a Salvar uma Vida – Roda Pedaleira

O nosso amigo Sérgio Bernardo, participante e entusiasta do Eiras Single Track desde a sua primeira edição, fez-nos chegar a sua adversa situação, para a qual decidimos pedir-vos a vossa máxima atenção e solidariedade:
Bom dia
Sou o Sérgio Bernardo de S. Martinho de árvore
Por infelicidade a minha esposa Lara Travassos, após o nascimento da nossa filha Francisca, foi- lhe diagnosticada uma Leucemia Aguda, que necessita de um transplante de medula. A irmã dela não é compatível, então peço a vossa ajuda na procura de um dador compatível. Quantas mais pessoas se inscreverem maior são as possibilidades. Para ser dador só precisa de ter entre 18 e 45 anos, pelo menos 50 kg e ser saudável.
No dia 24 de Outubro realizar-se-á uma recolha em S. Martinho de Árvore, ou então permanentemente no Instituto Português do Sangue junto ao Hospital dos Covões (Escola Inês de Castro).
Conto com a vossa ajuda neste momento difícil das nossas vidas
Sérgio Bernardo

Assim, pedimos a todos os nossos amigos e conhecidos que ajudem este nosso amigo, através da recolha de uma amostra, ou no dia 24 de Outubro em S. Martinho da Árvore, ou em alternativa quando oportuno no Instituto Português do Sangue junto ao Hospital dos Covões.

“Hoje por mim, amanhã por ti”

 Contatos:
Sergio Bernardo sluis.bernardo@gmail.com
 Roda Pedaleira geral@rodapedaleira.pt
Facebook da Roda Pedaleira 
Facebooktwittermail