O assalto ao Caramulo é uma festa afinal.

ca

Já todos sabem a data não tem nada que enganar, dia 1 de Dezembro, para o local de chegada não existem erros é o Caramulinho. Já o local de saída, esse sim deixa duvidas, pois existem os chamados batalhões que vem de vários pontos como da Mealhada, Águeda, Anadia, Tondela, mas o intuito é o mesmo o cume do Caramulinho.
Depois de sairmos cedo de Coimbra com o destino Mortágua, pois o nosso assalto começa em Mortágua, depois dos últimos check´s a bike e visto que esta tudo bem, registamos o momento com a foto da praxe. Como já temos o traçado destinado e os pontos de paragem definidos, sendo que um deles é a tasca do “reforço”, para o regalo dos nossos narizes, mas o sabor ainda estava melhor porque a barriguinha já dava horas, veio mesmo a calhar a bifana acompanhada pela bela da bejeca.
Chegados ao Caramulinho, foi altura de contar as dificuldades do terreno, tirar umas fotos, olhar a paisagem da serra e admirar a malta betetista a chegar ao Caramulinho.
Encontrando os velhos amigos pelo meio das bikes trocando ideias de como iriam sair da serra.
Bem como para la chegarmos foi sempre a subir e sem casacos, agora para sair é hora de vestir o casaco e largar o travão até Mortágua.
Não podia faltar o belo do almoço já em casa, sendo que desta vez foi na casa Fernandes e segundo dizem as más línguas estava uma especialidade, ou então estávamos mesmo esganados com fome.
Para o ano certamente que haverá mais…

Até 2017 Caramulinho!!

Fotos

Facebooktwittermail