Travessia da Serra de Sicó – o rescaldo

O fim de semana de 16 e 17 de Junho trouxe., mais uma vez, a Travessia da Serra de Sicó organizada pela Roda Pedaleira. À hora marcada, 8h58, os Dents e outros amigos (um deles bem novinho, mas que se aguentou até ao fim “como gente grande”!) estavam em Condeixa prontos para mais uma aventura por terras de Sicó…
O trajecto preparado levou os BTTista por paisagens de “encher a alma”, que ajudaram a fazer esquecer o esforço despendido! Depois de alguns reforços (sempre com o pessoal da logística em grande forma), o final da primeira etapa chegou, já bem perto da tardinha… E, no centro de estágio de Ansião, uma bela banhoca e o encontro com os familiares que os esperavam, deram ânimo para o segundo dia de aventura.
Após o jantar de grupo, uns mais cedo, outros nem tanto, “recolheram” aos quartos, para umas horitas de descanso…
Mas, a manhã rapidamente chegou e foi hora de partir rumo a Conímbriga, com o percurso por onde se passava a “encher as medidas”!
Perto das 16h30, Conímbriga, por fim, avistou-se, havendo ainda à espera dos BTTistas um almoço convívio, novamente com alguns familiares que os esperavam.
Mais uma iniciativa que para ficar na memória de quem participou!

Travessia de Sicó (16 e 17 Junho 2012)
Facebooktwittermail