Singles Tracks do MK-Maquinas

tabua22015No passado Domingo, os Dent’s foram brindados com a possibilidade de pedalar nos mais famosos trilhos de Tabua e por esse motivo, ficam desde já feitos os mais sinceros e calorosos agradecimentos à “malta” de Tábua que tem feito um excelente trabalho na manutenção e criação dos Nossos queridos “singles tracks”.

Pois bem, foi um Domingo “à antiga Pedaleira” que nos deixou a todos com um grande e largo sorriso. Bicicletas e pedaladas para todos os gostos, mas todos juntos na partilha de um gosto comum. O que dizer sobre das subidas…tramadas para uns, maravilhosas para outros que andavam para cima e para baixo a gastar pneus em derrapagens brutais. O que dizer das descidas… divinais para todos e no final, as tabuas de Tábua ! Para mim, enquanto estreante neste local foi de me deixar “de queixo caído”! Sobretudo depois de termos sido todos agraciados com um trilho que passava por baixo de uma cascata!

F E N O M E N A L!

Gostamos de tal forma que pensamos em fazer uma réplica da mesma no Eiras Single Trak!? Com a ajuda dos bombeiros (não temos estes encantos na “Nossa” capital) contamos desse modo homenagear os nossos amigos pelo convite realizado.

Hora do repasto e como não podia deixar de ser, foi do bom e do belo, com a bela da febra e a entremeada feita ali à Nossa frente, acompanhada pelas “fresquinhas”.

Resumindo, temos da lá voltar para fazer um piquenique em breve!

Visita o site MK Maquinas para mais informações

Agradecimentos: Fábio, Telmo  pela cedência dos vídeos
Autor: Pedro Nuno

Facebooktwittermail